domingo, 5 de fevereiro de 2012

Juvenis Relançam Campeonato

Campeonato Ilha Terceira Futsal - Juniores B
12.ª Jornada
Matraquilhos 4 - 0 Posto Santo
Temos Matraquilhos em Crescimento, Terra-Chã Tem Talento

André Oliveira, treinador dos Juniores B: "Hoje fizemos um jogo do que mais se aproxima de perfeito. Muito bem a defender e ainda melhor a atacar. Espírito de equipa, união, suor e sacrifício tem sido as palavras de ordem esta época e o jogo de hoje foi imagem disso mesmo. Mostra-mos que somos um clube diferente dos outros que cá andam.

Fomos enormes, falo de equipa técnica, falo de direcção, falo dos simpatizantes/sócios e falo dos meus atletas que hoje foram extraordinários : Luis Nani , Bruno Carreiro, Duarte Raposo , João Rui Freitas Cabral , Joao Ferreira , Tenrinho e Tercio Amaro . Não esquecendo os outros que por diversos motivos não puderam estar presentes na lista de eleitos, falo de: João Meneses , Leandro Miguel , Brandon Aguiar e Francisco, assim como alguns iniciados que têm sido opção.

Ao Nuno Vieira agradeço as palavras proferidas no intervalo do jogo, pois sabes que todos te respeitam não só pelo teu presente , mas também pelo teu passado como mister deles.

Não somos campeões (para já!) , "ganhamos uma batalha não a guerra", mas com os valores que enumerei, não iremos deixar passar esta oportunidade!"

MA-TRA-QUI-LHOS!

Sem comentários: