sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Sábado histórico para o Matraquilhos"

Diário Insular | 12.Out.2012 | Futsal

SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL - SÉRIE "B"


Matraquilhos atua em casa do Albufeira


MATRAQUILHOS parte para o Algarve com enorme confiança

"Matraquilhos FC estreia-se na Segunda Divisão de Futsal no Algarve. Sábado histórico para o Matraquilhos Futebol Clube, emblema da freguesia da Terra Chã que debuta no Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série "B". A estreia acontece no Algarve, ante o Albufeira, reinando no seio da equipa dirigida tecnicamente por Nuno Vieira a firme convicção de que é possível somar pontos logo na abertura, o que, convenhamos, seria um tónico excelente.

A ronda disputa-se na totalidade amanhã e obedece ao seguinte programa: Rangel - Belenenses, Portela - Loures, Amarense - Burinhosa, Albufeira - Matraquilhos (18:00, pavilhão municipal de Albufeira), Quinta dos Lombos - Venda Nova, Vinhais - Torpedos e AMSAC - Vila Verde.

O primeiro embate do Matraquilhos FC dentro de portas acontece na segunda jornada, a 20 de outubro, pelas 16:00, no complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos, com a receção ao Quinta dos Lombos.

TAÇA DE PORTUGAL

Por outro lado, o calendário de jogos da segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal será sorteado no próximo dia 18 de outubro, quinta-feira, pelas 14:00, no Auditório Manuel Quaresma, sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

Matraquilhos FC (isento na primeira eliminatória), União Praiense (que afastou o Vila Franca) e Posto Santo (que excluiu o Capelense) são as equipas da ilha Terceira ainda em prova, uma vez que Fonte do Bastardo (ante o Rabo de Peixe) e Casa da Ribeira (no esgrimir com o Flamengos) caíram logo na rodada de abertura."

Sem comentários: