quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Matraquilhos na Venda Nova"

Diário Insular | Futsal | 6.Dez.2012

SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL - SÉRIE "B"


Matraquilhos na Venda Nova
MATRAQUILHOS empenhado em garantir a manutenção na 2.ª Divisão

"O Matraquilhos Futebol Clube desloca-se sábado (18:00) ao reduto do União e Progresso da Venda Nova, em partida válida para a sétima jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série "B".

A equipa da Terra Chã ocupa a 11.ª posição com seis pontos (2V0E4D), ao passo que o emblema local é 13.º com dois (0V2E4D). Tendo como pano de fundo a luta pela manutenção, o prélio adivinha-se sobremaneira importante para ambos os contendores.

A ronda, marcada na íntegra para sábado, comporta ainda os embates Belenenses - GS Loures, AMSAC - Albufeira Futsal, Rangel - Vila Verde, Quinta dos Lombos - Os Vinhais, Amarense - Portela e Burinhosa - Os Torpedos.

PRIMEIRA DIVISÃO

Ainda não foi desta que o Operário retomou o caminho das vitórias na Primeira Divisão de Futsal, mas o ponto (4-4) somado no recinto do Modicus sabe a pouco. Os fabris cumpriram o desafio da oitava jornada e faltou-lhes alguma sorte para garantir o triunfo.

Os pupilos de Ricardo Canavarro responderam da melhor forma a um ciclo de três derrotas consecutivas e, com uma entrada determinada na partida, colocaram-se em vantagem por intermédio de Pimpolho, aos 15 minutos. Mas na resposta, aos 16, Nandinho restabeleceu a igualdade que vigorava ao intervalo.

O segundo tempo foi mais movimentado e novo golo de Nandinho colocou o Modicus na frente do resultado, desvantagem parcial à qual o Operário respondeu com competência e os tentos de Pimpolho (26 e 34) e Miguel Silva (34) permitiram nova cambalhota no marcador.

A vencer por 4-2 a seis minutos do final, os lagoenses pareciam ter a vitória assegurada, mas nos últimos quatro minutos consentiram dois golos, apontados por Nandinho e Gabriel, que determinaram o 4-4."

Sem comentários: