quarta-feira, 27 de março de 2013

"Matraquilhos joga última cartada"

Diário Insular | Desporto | Futsal | 27.MAR.13

SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL - SÉRIE "B"

Matraquilhos joga última cartada


 MATRAQUILHOS
recebe Venda Nova no próximo sábado a partir das 14:00

Em situação deveras complicada na tabela classificativa (último colocado com 10 pontos averbados), o Matraquilhos Futebol Clube está obrigado a vencer sábado (14:00) na receção ao União e Progresso da Venda Nova (11.º com 24 pontos), caso pretenda manter vivo o sonho da manutenção no Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série "B".

A equipa da freguesia da Terra Chã tem acusado acentuada quebra de rendimento, algo expresso nos resultados entretanto averbados. É verdade que os pupilos de Nuno Vieira batem-se com denodo e criam diversas oportunidades, só que, nos momentos decisivos, há sempre qualquer coisa que falha e o desfecho é letal: derrota.

Claro que a imaturidade nestas andanças tem um preço elevado, mas, ainda assim, a ideia que transparece é que com a devida serenidade, objetividade e matreirice, tanto nos processos ofensivos como defensivos, é possível fazer um pouco mais. Veremos a capacidade de resposta da equipa terceirense a mais uma derrota expressiva (5-0 frente ao Burinhosa).

Uma coisa é certa: não é por falta de apoio dos seus apaniguados que o Matraquilhos não se encontra melhor posicionado, uma vez que o calor humano proveniente das bancadas do complexo desportivo Tomás de Borba é inquestionável.   

PROGRAMA

A 20.ª rodada do altamente exigente Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série "B", agendada para a tarde de sábado, reúne, na circunstância, as pelejas que aqui deixamos:

"Os Torpedos" - Burinhosa
Portela - Amarense
Vila Verde - Rangel
Loures - Belenenses
Os Vinhais - Quinta dos Lombos
Albufeira Futsal - AMSAC
Matraquilhos - União e Progresso da Venda Nova (14:00, complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos).

MA-TRA-QUI-LHOS!!!

Sem comentários: