domingo, 8 de maio de 2011

PLANTEL E CLASSIFICAÇÃO 2010/2011

CAMPEONATO ILHA TERCEIRA FUTSAL SENIORES

MATRAQUILHOS 2010/2011

2.º CLASSIFICADO

Em cima: Paulo Vieira, Sérgio Lima, Nuno Cardoso, Carlos Silva, Tiago Martins, Ricardo Martins, Tércio Perdigão, Nelson Silva, Carlos Garcia, António Ribeira, Nuno Vieira

Em baixo: Carlos Sousa, Filipe Tavares, Carlos Manuel, Rui Cota, Fábio Raposo, António Martins. Faltam ainda Zézinho, Carlos Ferreira, Paulo Ourique, Edmundo Mancebo, José Manuel, João Inácio



CLASSIFICAÇÃO FINAL CAMPEONATO 2010/2011 71 Pontos 181 Golos Marcados 40 Golos Sofridos 2.º Classificado


Num campeonato em que o Matraquilhos Futebol Clube assumiu-se publicamente com o objectivo primário de ser campeão, este foi um objectivo perseguido até à última jornada. Como no desporto apenas pode haver um vencedor, resta-nos felicitar a regularidade dos Bicampeões Casa Ribeira, estarmos conscientes que fomos uma equipa digna dentro e fora das quatro linhas e que demos o nosso contributo para a competitividade do campeonato em si e do crescimento visível da modalidade Futsal na ilha Terceira.

Face à criação da 3.ª Divisão Nacional de Futsal - Série Açores e, considerando que a Associação Futebol Angra do Heroísmo far-se-á representar com quatro equipas, o Matraquilhos pelo 2.º lugar conquistado será, por direito próprio, uma das quatro equipas da ilha Terceira presentes nesta competição, pelo que não podemos deixar de registar este facto que ficará na história deste jovem clube (4.º ano em competição), pelo que a Direcção MFC e equipa técnica, consideram como positiva a prestação do emblema da Terra-Chã.


Uma palavra de apreço especial aos atletas que representaram de uma forma honrosa o nosso emblema e a todas as pessoas que nos acompanharam ao longo deste campeonato.


MA-TRA-QUI-LHOS!!!




1 comentário:

Dinis M. disse...

Quero dar os parabéns à equipa dos Matraquilhos e a todos os seus adeptos, pela conquista da taça ilha Terceira.
A todos um abraço, Dinis Macedo.