terça-feira, 21 de junho de 2016

"TAÇA NACIONAL DE JUNIORES "B" EM FUTSAL Caxinas vence prova marcada pelo fair-play"

Fonte: Diário Insular | Desporto | Futsal | Taça Nacional Juniores B 2015/2016 |  21.JUN.2016

TAÇA NACIONAL DE JUNIORES "B" EM FUTSAL


Caxinas vence prova 
marcada pelo fair-play


 MATRAQUILHOS E CAXINAS abriram a Taça Nacional de Juniores "B" em futsal


ADCR Caxinas superou Matraquilhos FC (12-2) e Curral Freiras (12-1). Equipa da freguesia da Terra Chã em segundo, ao bater os madeirenses, por 7-2.






A ADCR Caxinas venceu a 3.ª Fase - Play-Off - da Taça Nacional de Juniores "B" 2015/2016, na modalidade de futsal masculino, evento que decorreu, entre sexta e domingo, no complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos. O Matraquilhos FC terminou em segundo e o CD Curral Freiras (Madeira) em terceiro. Conferimos os resultados apurados: 

1.º Jogo | 17.06.2016 (sexta-feira) | 20h00. ADCR Caxinas 12 - Matraquilhos FC 2.
2.º Jogo | 18.06.2016 (sábado) | 17h00. Matraquilhos 7 - CD Curral Freiras (Madeira) 2.
3.º Jogo | 19.06.2016 (domingo) | 15h00. CD Curral Freiras (Madeira) 1 - ADCR Caxinas 12.

Classificação final:
1.º ADCR Caxinas 6 pontos,
2.º Matraquilhos FC 3,
3.º CD Curral Freiras (Madeira) 0.

ORGULHO 

Por ouro lado, em nota informativa que fez chegar a DI, a direção do Matraquilhos FC mostra-se "orgulhosa" do percurso da equipa de juniores "B" no decorrer da época 2015/16 e "agradece, a todos os intervenientes, a dedicação e compromisso apresentados nestes 10 meses de muitos bons momentos desportivos".

Relembre-se que, na campanha que agora termina, o Matraquilhos FC, em 35 jogos, sompou 34 vitórias e apenas uma derrota, frente ADCR Caxinas, na Taça Nacional.

Vencedor do Torneio de Abertura e da Taça da Ilha Terceira, campeão da ilha Terceira e campeão regional de clubes, para além da participação na 3.ª Fase da Taça Nacional de Juniores "B". É este o palmarés do grémio da Terra Chã na presente temporada.

RECONHECIMENTO 

O treinador Emanuel Ávila deixa palavras de apreço aos atletas:

"Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês com justiça e com o devido merecimento. A vossa ajuda e apoio foram para mim de valor inestimável, mas é tudo o que me resta. Apenas posso-me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas prestar esta humilde mas sincera homenagem. O que seriam dos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles, simplesmente, não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Os momentos de dor servem para reconhecermos os alegres, ou seja, as nossas vitórias e conquistas e, principalmente, para agradecermos a Deus por eles. E hoje agradeço a Deus. O meu momento de alegria e a minha grande conquista foi ser vosso treinador, pertencer a este magnífico clube/família e, acima de tudo, treinar estes brilhantes jovens", nota.

"Ao vosso lado aprendi a respeitar e a ser respeitado, e, principalmente, aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser felizes. Devemos vencer os nossos obstáculos", acrescenta.

Sem comentários: