domingo, 25 de novembro de 2007

VITÓRIA EM DIA DE FESTA

Matraquilhos 4 Sebastianense 1

Ontem dia 24 de Novembro 2007, Matraquilhos defrontou no Pavilhão da Escola Básica de Angra de Heroísmo o Sebastianense, jogo a contar para a 8.ª Jornada do Campeonato Futsal Ilha Terceira.

Num jogo de cariz especial, interessava ao Matraquilhos apenas um resultado que era a vitória, para desta forma abrilhantar o 1.º Aniversário da nossa colectividade.

A história do jogo começava a construir-se quando n.º 3 Marco com o famoso “biqueirão” fez a bola passar pelas redes do adversário, era o um zero e a primeira explosão de alegria na bancada, com os adeptos e simpatizantes da equipa em festa.

O Sebastianense não se fez rogado e na transformação de um canto chegava à igualdade. MFC sentia assim o calafrio e a presença do adversário na sua zona defensiva.

Ainda antes do intervalo o irrequieto pivot n.º 11 Pedro restabelecia a vantagem para a “torcida matraquilhense”, 2 – 1 era o resultado ao intervalo.

II PARTE
No Futsal o 2 – 1 é um resultado que pode mudar a qualquer momento, pelo que o Matraquilhos tinha de fazer mais e melhor para levar os 3 pontos deste jogo.

O golo da tranquilidade viria a aparecer dos pés do n.º 17 Zézinho que gentilmente dedicou à claque apoiante e restantes simpatizantes que marcavam presença em número apreciável na bancada.

O resultado final fechou-se nos 4 – 1, desta feita com bis do baixinho, falamos do n.º 11 Pedro. Conta assim, com 6 golos no campeonato e é o melhor marcador da equipa, parabéns puto!

Melhor presente não poderia ter o clube, somar uma vitória no dia do seu aniversário como colectividade federada.

Matraquilhos soma assim 16 pontos no campeonato, ocupando o 5.º lugar da classificação.

A registar o grito final:
MATRAQUILHOS!

3 comentários:

Anónimo disse...

" Os homens não se medem aos palmos"

Comprovou-o o Nº11.

Ele foi golos...
Ele foi presença...
Ele foi velocidade...
Foi um prazer vê-los jogar.
Bela equipa.

Anónimo disse...

O espirito tem de ser este, Desportivismo, ambição dedicação e disciplina, e os jogadores demonstraram em campo todas estas qualidades a equipa técnica esta de parabéns pelo trabalho realizado.
Para esta vitória ter mais valor só temos é de ganhar no próximo fim de semana ao Posto santo
FORÇA MATRAQUILHOS

Anónimo disse...

Quero desde já dar os meus parabens á direcção deste clube pois tem feito um optimo trabalho neste vosso projecto.
Nunca tive o prazer de vos ver jogar, mas dos MFC só se ouve falar bem =) . A confirmar está o 5º lugar na AFAH no primeiro ano de futsal federado =)
Os meus parabens e que seja um clube de muitos sucessos!

Cumprimentos,
André Oliveira
(Mais conhecido pelo Paulo Vieira por Xkoitos =D )