segunda-feira, 25 de agosto de 2008

15 AGOSTO

15 Agosto - para quem vive e conhece o espírito matraquilhense, apercebe-se que o dia mencionado assume cada vez mais um significado especial, pois marca a data oficial do arranque das novas épocas, concretamente na apresentação de atletas, equipas técnicas e respectivos directores.
Além do mais, é um momento em que a Direcção MFC transmite os valores da verdadeira família matraquilhense e dá as boas vindas aos novos elementos.
A missão do Matraquilhos é, criar valor nos pavilhões desportivos e na vida, onde os jovens possam evoluir desportivamente, aprender, conviver, vencer.
VALORES EM CRESCIMENTO
União - Espírito de equipa - Dinamismo - Competitividade - Desportivismo

Sem mais palavras, apresenta-se abaixo os melhores momentos da apresentação MFC 2008/2009


Apoie o Matraquilhos a crescer

1 comentário:

Anónimo disse...

Transformar sentimentos em palavras é-me impossível, não sou portadora desse “dom”.

A emoção desconcerta aqueles que a experimentam porque lhes quebra o curso habitual da vida. Por esse facto e perante tantas e tão boas novidades me emocionei e detive-me (demasiada informação para um dia só).

Registei, sem dúvida, palavras e imagens que este espaço “blog” nos proporciona.
Matraquilhos, tal como é seu propósito, reuniu uma vez mais a sua “família”, deu o seu pontapé de partida e apresentou-se tal como é, como o conhecemos e ainda MAIOR (prometeram e cumpriram.

A toda a equipa (dirigentes, dinamizador, treinadores, jogadores, sócios, colaboradores, apoiantes e simpatizantes) há que desejar as maiores prosperidades nesta época de 2008-2009, com continuação de sucesso no bom trabalho a que já nos habituaram.

Juntos faremos desta época uma festa.

a nº29