quinta-feira, 13 de março de 2014

MFC conquista de dois títulos na modalidade de Futsal - Escalões de Formação

Fonte: Diário Insular | Desporto | Futsal | 13.MAR.14

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE JUNIORES "A"


Matraquilhos FC 
sagra-se bicampeão


 MATRAQUILHOS garantiu nas Flores o cetro regional de juniores "A" masculinos

Matraquilhos FC é bicampeão regional de futsal, no escalão etário de juniores "A" masculinos. Consagração local em juniores "E" (escolinhas). 
O Matraquilhos Futebol Clube (MFC) viveu um fim de semana de glória com a conquista de dois títulos na modalidade de futsal, escalões jovens, na circunstância, o regional de juniores "A" masculinos e o local de juniores "E" (escolinhas).

JUNIORES "A"
A equipa da Terra Chã sagrou-se campeã regional de juniores "A" pelo segundo ano consecutivo, ao vencer o Campeonato Regional Inter Clubes que decorreu nas Flores.
O conjunto matraquilhense, representante da AF Angra do Heroísmo, iniciou a caminhada para o título com uma goleada por 7-0 na primeira jornada, diante do campeão da AF Horta, "Os Minhocas".

No sábado, contra o Vila Franca, que defendeu as cores da AF Ponta Delgada, o MFC ganhou por 4-2 e arrecadou desde logo o título. Na partida em que estava em causa a vice-liderança, o Vila Franca superou por 7-4 "Os Minhocas".

Com o cetro amealhado, e ao contrário daquilo que sucedeu na época transata, o MFC vai ter a oportunidade de participar na Taça Nacional do escalão, cujo sorteio se efetuou ontem.
Classificação final: 1.º Matraquilhos 6 pontos, 2.º Vila Franca 3, 3.º "Os Minhocas" 0. 

Composição do staff campeão açoriano:

Treinador: José Alberto Costa. Dirigentes: Edgar, José Manuel Marques, Pedro Pacheco e Márcio. Direção: Paulo Vieira e Edmundo Mancebo. Coordenador da Formação: Nuno Vieira.
Atletas: Rodrigo Lopes, Luís Leite, Bruno Carreiro, Duarte Raposo, Tércio Amaro, João Rui Cabral, Hugo Narciso, Miguel Santos, José Miguel Andrade, Roberto Dutra, João Ferreira, João Emídio e Valério. Juvenis que colaboraram no título: Diogo Vasconcelos, Diogo Ávila, Bernardo Correia, Henrique Lourenço, Fábio Roque, Cristiano Leite e Fábio Bettencourt.

JUNIORES "E"

No que concerne aos juniores "E", a classificação do campeonato da Terceira ficou assim ordenada: 1.º Matraquilhos 33 pontos, 2.º Posto Santo 31, 3.º S. Sebastião 27, 4.º Biscoitos 20, 5.º Casa da Ribeira 7, 6.º Porto Judeu 6.

São campeões os atletas Beatriz Vieira, Beatriz Bailey, José Garcia, Bruno Silva, Fábio Costa, Flávio Costa, Luís Pestana, Iúri Martins, Filipe Melo, Gonçalo Ferreira, Leonardo Narciso, Lucas Leal, André Lopes, Leandro Sousa e André Costa, para além do treinador Carlos Garcia e do diretor Fernando Garcia.


 JUNIORES "E" do Matraquilhos arrecadaram o Campeonato da Ilha Terceira 

Sem comentários: