sexta-feira, 11 de abril de 2008

FINAL ÉPOCA PARA EMANUEL

Emanuel Leal, o n.º 10 do MFC, jogador sem dúvida influente na dinâmica de jogo dos pupilos de Paulo Vieira, faz este Domingo, o último jogo da época por motivos de saúde.

Cientes do teu valor e da tua importância no plantel é com felicidade que vemos avançar o processo de cirurgia.

A Direcção do Matraquilhos Futebol Clube vem por este meio expressar todo o seu apoio e afirmar que toda a família matraquilhense está contigo, neste novo desafio que a vida te propôs.

Aqui deixamos alguns dos teus momentos de matraquilho ao peito na presente época.

Em frente Emanuel, estamos e estaremos contigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Alio - me inteiramente ao dito, compartilho já uma saudade salutar, porque entendo que a vida continua para ambas as partes e corroboro com a ideia que quem pelos Matraquilhos passou, nele ficou.
Muita sorte Emanuel e foi, sinceramente, um prazer vê - lo jogar.
a nº 29

Anónimo disse...

Força a família matraquilhense esta contigo, nesta fase menos boa, contudo tens muitos anos pela frente para jogar, com a nossa camisola que é o nosso desejo.
Já neste jogo, com o Angrense, os teus colegas sentiram a falta, quando realizávamos um exercício, o tal que dizes que não sabes para que é que serve e quando o arbitro veio verificar se tínhamos as camisolas por dentro dos calções e com o inicio do jogo a tua ausência também foi sentida contudo tentou-se disfarçar és uma peça fundamental deste puzle do qual sentimos falta e saudade
As rápidas melhoras
Sérgio Lima