segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AFAH RECEBE GALARDÃO UEFA

"A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) foi contemplada pela UEFA com o galardão de melhor evento de futsal disputado em território nacional no ano de 2008, no caso concreto, o denominado Torneio All-Star que decorreu durante as festas Sanjoaninas.
O respectivo galardão foi entregue por Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a Francisco Costa, líder da AFAH, durante a Assembleia-Geral federativa realizada no passado sábado.
A UEFA atribui três galardões anuais aos melhores certames das respectivas federações (desde que apresentem a devida candidatura): futsal, futebol jovem e futebol veterano.
A AFAH já havia sido distinguida em veteranos e em futebol jovem."
Em nome da verdade
Uns trabalham, outros recebem os prémios. Deste modo, considero a notícia acima por escassa e, teria ficado bem ao Sr. Presidente da AFAH, pelo menos mencionar quem "ajudou" este evento a realizar-se, ou este evento foi promovido apenas e só pela AFAH ou AFAH apenas colaborou?
No entanto, parabéns Sr. Presidente pelo prémio obtido no melhor evento de futsal disputado em território nacional no ano 2008. (Nuno Vieira um dos membros da organização do II All Star Game e já agora espero não fique ofendido por considerar que este prémio também é meu / nosso.)
Para quem estiver interessado temos as gravações do evento premiado...
A III edição tem pois espaço para surgir, mas desta feita com maior pompa e circunstância, ou seja, com verdadeiro "glamour" pois os “mexilhões” já abriram caminho…

Sem comentários: