sábado, 28 de fevereiro de 2009

MFC SEM CHAMA

18.ª Jornada Campeonato Futsal Ilha Terceira
Casa Benfica 7 - 3 Matraquilhos
Em jogo a contar para a 18.ª Jornada do Campeonato, Matraquilhos não teve capacidade de resposta para contrariar a Casa Benfica, saindo deste encontro derrotado por um expressivo 7 a 3.

Quanto a nós expressivo por demais para um plantel com qualidade mais que reconhecida, no entanto, é dentro das quatros linhas que se constroem resultados e, neste sentido os pupilos da Terra-Chã, pese embora alguns lances mais bem desenhados, apresentaram-se com pouca chama.

Deste modo, MFC somou mais uma derrota neste temporada 2008/2009, marcando pois, passo nos últimos lugares da tabela classificativa.

Apontando a perspectiva para a globalidade do Matraquilhos...Para Além do Futsal e para quem sente MFC, estamos num ciclo vicioso de derrotas, é um facto. Contudo o brilhantismo desta organização jamais pode ser abalado, pois todos os clubes passam por ciclos menos positivos, estando nós, a viver o nosso com dignidade.

A Direcção MFC, apenas pode prometer mais trabalho e continuidade à dedicação evidente que impõe neste projecto e, certamente ultrapassaremos os momentos menos felizes que temos vivido.

MA-TRA-QUI-LHOS!!!

Sem comentários: