terça-feira, 10 de março de 2009

MFC SOFRE, MFC DEFENDE E CARLOS DÁ A VITÓRIA

Campeonato Futsal Ilha Terceira 2008/2009
19.ª Jornada
Matraquilhos 3 - 2 Porto Martins
A turma do matriquilhos no desafio frente ao P.Martins, iniciou com Carlos na baliza, Ricardo Martins a fixo, Emanuel e Cláudio nas alas, com Ferreira nas funções de pivot.
Vencer é uma palavra que a todos toca e quando aos 3min, Ferreira a passe de Cláudio, rodou e num remate rasteiro fez a bola passar entre as pernas de Chico, e alegrias para os pupilos da Terra-Chã. Posteriormente os visitantes igualaram a partida.
Novamente Ferreira, mas desta feita de livre e coincidência a cerca de 3min do final da primeira parte, vimos a bola caprichosamente entrar para o 2 - 1 e Chico a ficar mal na pintura.
Na segunda parte assistimos a uma atitude ofensiva dos homens da Praia que colocou por diversas vezes as hostes matraquilhenses à prova, mas Carlos e companhia não se faziam rogados para manter a bola fora das redes e a verdade é que conseguiram.
A 14min do final e com o atingir das 5 faltas a pressão sobre a zona defensiva aumentou e dentro e fora das quatro linhas sofria-se a preceito, pois a vitória estava-nos a sorrir, mas novamente Carlos em principal destaque e restantes companheiros lá iam assegurando a vantagem de dois golos.
Conquanto, Chico iam fazendo de quinto jogador, quando Carlos muito perspicaz e em dia grande, em recuperação rápida de bola, remata longo e amplia a vantagem que despoletou em euforia para os matrecos.
Ainda antes do final, novo calafrio com o P.Martins a reduzir.
Pelas defesas que efectuou e pelo golo marcado, Carlos (Canhoto) foi o MVP do jogo e sem dúvida os restantes matrecos pelo esforço contínuo na obtenção desta vitória sofrida.

MA-TRA-QUI-LHOS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vitória soada mas sabrosa estes homens foram uma Equipa enorme

Paulo Vieira

Anónimo disse...

Tivemos unidos em campo e jogamos à nossa imagem dando tudo dentro do campo.
Are goll by canhoto
Sergio lima