sexta-feira, 5 de junho de 2015

Matraquilhos/Posto Santo na Praia | FINAL DA TAÇA ILHA TERCEIRA DE FUTSAL

Diário Insular | Desporto | Futsal | 05.MAI.2015

FINAL DA TAÇA ILHA TERCEIRA DE FUTSAL

Matraquilhos/Posto Santo na Praia

A aguardada final da Taça Ilha Terceira de Futsal, escalão de seniores masculinos, entre Matraquilhos Futebol Clube e Clube Desportivo do Centro Comunitário do Posto Santo, realiza-se amanhã, sábado, a partir das 19:00, no pavilhão do complexo desportivo Vitorino Nemésio, cidade da Praia da Vitória, com início às 19:00.

Relembre-se, a propósito, que ambas as equipas militaram, na temporada 2014/15, no Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Série "E", tendo alcançado desfechos antagónicos. Assim, enquanto o Matraquilhos alcançou a almejada permanência, o Posto Santo não evitou a descida às provas de ilha.

No entanto, taça é taça e ambas as equipas querem, com certeza, encerrar a época em ambiente de festa, daí que, em princípio, estão reunidas as condições para um espetáculo emotivo e de qualidade.

CAMPEONATO AÇORIANO

Clube Desportivo Juventude da Candelária (AF Ponta Delgada), Grupo Desportivo da Casa do Povo do Porto Judeu (AF Angra do Heroísmo) e Grupo Desportivo Fazendense (AF da Horta) disputam, entre 12 e 14 de junho próximo, no pavilhão do Porto Judeu, o Campeonato Regional Inter Clubes de Futsal, escalão de seniores masculinos.

A prova, que envolve os três campeões associativos dos Açores da temporada 2014/15 e se desenrola sob a égide da AF Angra do Heroísmo, tem como finalidade apurar mais uma equipa para a primeira edição do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série Açores, a efetuar na campanha 2015/16.

A competição obedece ao calendário que aqui deixamos:
1.ª Jornada, 12 de junho: CDJ Candelária - GDCP Porto Judeu (20:00). 2.ª Jornada, 13 de junho: GD Fazendense - CDJ Candelária (15:00). 3.ª Jornada, 14 de junho: GDCP Porto Judeu - GD Fazendense (14:00).


 FINAL da Taça Ilha Terceira está marcada para amanhã (19:00)

Sem comentários: