sábado, 24 de maio de 2008

HOMENAGEM À FAMÍLIA MATRAQUILHENSE

No passado dia 10 de Maio 2008, na Sociedade da Terra-Chã, reuniu-se a família matraquilhense para homenagear a época desportiva 2007-2008.

Após um breve discurso, sempre emocionado do Presidente Sérgio Lima e do Treinador Paulo Vieira, reflectindo o percurso do Matraquilhos Futebol Clube na época finda, a Direcção MFC procedeu à homenagem dos principais artistas, os nossos atletas e, como surpresa foram igualmente homenageadas "as matraquilhas".

Sem mais palavras deixamos aqui alguns dos momentos em que uma vez mais partilhámos os valores em que acreditamos e nos quais queremos crescer:


  • União
  • Espírito de equipa
  • Dinamismo
  • Competitividade
  • Desportivismo

De facto num ano de estreia nas provas sob a égide da AFAH, o 5.º lugar obtido na classificação do Campeonato Futsal Ilha Terceira 07-08 é para mais tarde recordar...

Neste contexto, presenteamos os nossos visitantes com os momentos de uma época que marcará a história do nosso clube.



Matraquilhando, matraquilhemos o Matraquilhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Nuno pelo optimo trabalho que fizeste na realização deste blog.Pela magnifica escrita e as magnificas fotos que nos punha a par de todos os jogos e acontecimentos dos matraquilhos e o quanto são unidos como uma família. Dá para dar inveja a muitos clubes que já estam juntos a muito mais tempo.
Continua assim...
Também os meus parabéns para o resto da equipa fizeram uma bonita época sempre unidos e amigos dá gosto de ver.
Força Matraquilhos para os proximos torneios.
Despeço-me com o grito Matraquilhese:é ma é tra é quilhos
é matarquilhos.
Da Matraquilha: Isadora