domingo, 16 de agosto de 2009

MATRAQUILHOS QUER AFIRMAR-SE NO FUTSAL TERCEIRENSE

IN: www.gazeta3.com - 15-08-2009

"O Matraquilhos apresentou ontem à noite, na sua sede na Terra Chã a sua equipa de futsal, seniores masculinos, para a época 2009/2010, onde irá participar nas provas da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

O treinador da equipa é Duarte Alves (ver entrevista a publicar amanhã) que inicia precisamente esta época a sua carreira de treinador, depois de na última época ter sido jogador do clube da Terra Chã.

No plantel para 2009/2010 permanecem no clube Ricardo Martins, Carlos Garcia, Armindo Cabral, Pedro Tavares. Emanuel Leal, José Amaral, Carlos Ferreira e Flávio Ficher.

Quanto a reforços, Ernesto Gouveia (ex-Fonte do Bastardo), Carlos Silva e Filipe Tavares (Casa do Benfica), Paulo Areias (GDR São Carlos) e Nuno Vieira (Angrense), são apenas cinco caras novas ao serviço de Duarte Alves, mas com qualidade para poderem ser mais valias a juntar ás oito permanências.

O início dos treinos é no dia 17 Agosto, pelas 20h00 no pavilhão da Escola Tomás de Borba em S. Carlos.

Para o presidente Sérgio Lima nesta época "esperamos cimentar a nossa posição no futsal terceirense, quer a nível sénior como de formação, com objectivos humildes apenas para jogo a jogo, queremos demonstras fair-play dentro e fora do campo, para também cimentar o nosso projecto - Matraquilhos ... para além do futsal" referiu.

"Nesta época vamos participar com seniores masculinos e na formação com iniciados e juvenis e na próxima época vamos ter mais escalões e masculinos" adiantou e referente à experiência na última época com o futsal feminino Sérgio Lima foi cauteloso "não me quero alongar muito nisso porque é um assunto que está encerrado para a direcção dos Matraquilhos, porque tudo fizemos para que desse certo".

Para esta época, o presidente traça os objectivos sem grandes euforias porque "não somos candidatos ao título, simplesmente queremos fazer jogo a jogo, temos um técnico novo, sabemos o que podemos esperar dele, depositamos grandes esperanças no Duarte Alves, mas não criamos pressões de objectivos altos para que todos trabalhem com tranquilidade e no final apreciaremos em conjunto o nosso trabalho" concluiu.
Autor: Fausto Costa
Foto Fotaçor

Sem comentários: