quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"SERÁ REFORÇO DE INVERNO ESTE TIAGO MARTINS?"

IN: www.regiaodesporto.com Autor: Nuno Vitória

"Será reforço de Inverno este Tiago Martins?"

"Em encontro da primeira jornada da segunda volta do campeonato Ilha Terceira de Futsal, o Angrense recebeu o Matraquilhos. Esta partida era aguardada com alguma expectativa, tendo em vista o facto de o Angrense estar a melhorar de jogo para jogo. O Angrense vinha de uma derrota polémica e inglória perante a Casa da Ribeira (5 – 8) e o Matraquilhos de uma complicada vitória perante Santa Barbara (7 – 6). Olhando para classificação final da primeira volta e para o resultado do primeiro jogo do campeonato (12 – 1) para o Matraquilhos, o favoritismo dos pupilos de Duarte Alves era por demais evidente. O Matraquilhos chegou ao intervalo a vencer por 1 – 4. Para a segunda parte esperava-se um maior ascendente do Matraquilhos, mas o equilíbrio manteve-se e a partida terminou com o marcador a apresentar um claro 3 – 7."

Aqui ficam os melhores momentos

1ª PARTE

0:51 – Excelente recuperação de bola de Pedro Morais que leva até perto da área do Matraquilhos e remata para boa defesa de Nuno Cardoso.

2:10 – Grande passe de Paulo Careca para Carlos Silva que no interior da área desvia o esférico do guarda-redes mas ao lado.

3:53 – Canto para o Matraquilhos, Fábio Raposo joga para Paulo Careca que remata e vê Hugo Fontes cortar em cima da linha, a bola sobra para Carlos Silva que à boca da baliza desvia para o primeiro golo da partida.

5:26 – Grande lançamento de Jorge Vidal para Hugo Pereira que na área do Matraquilhos desvia de cabeça contra a trave da baliza de Nuno Cardoso.

6:05 – Bonita combinação entre Fábio Raposo e Carlos Silva que devolve a Fábio Raposo que de primeira remata para excelente defesa de Jorge Vidal, a bola sobra para Carlos Silva que remata e vê o guardião do Angrense fazer mais uma excelente defesa.

12:58 – Lançamento de Orlando para Hugo Fontes que segura até Orlando passar e rematar de primeira para o golo da igualdade.

14:21 – Excelente jogada individual de Filipe Tavares que após driblar 3 adversários remata para grande defesa do guardião Angrense.

15:53 – Filipe Tavares passa de forma magistral para Tiago Martins que com uma jogada de génio dribla o seu marcador directo e com um toque sublime faz a bola passar no meio das pernas de Jorge Vidal. Estava feito o 1 – 2.

16:31 – Tiago Martins recebe a bola na esquerda do seu ataque e remata forte e colocado para o seu segundo golo e o terceiro golo da sua equipa.

19:52 – Jorge Vidal defende facilmente um remata do ataque do Matraquilhos e por momentos perde o controlo do esférico e vê Tiago Martins colocar o pé para fazer o seu primeiro hat-trick.

2ª PARTE

21:25 – Grande passe de Zezinho à saída do seu meio campo defensivo para Carlos Ferreira que ao segundo poste encostou de primeira para o 1 – 5.

21:46 – Livre ensaiado para o Angrense, Luís Silva toca para Orlando que de primeira remata para o segundo golo da equipa da casa.

28:43 – Excelente troca de bola de toda a equipa do Matraquilhos, que termina com Fábio Raposo a rematar para excelente defesa de Álvaro Machado, com Carlos Silva a falhar na emenda à boca da baliza.

29:26 – Beneficiando da expulsão de Orlando o Matraquilhos continua a realizar prolongadas trocas de bola, e desta feita Paulo Careca assiste Ernesto que junto da baliza só teve de desviar para o sexto golo da sua equipa.

30:41 – Excelente passe de Márcio Pereira para Hugo Fontes que na cara de Carlos Garcia desvia o esférico deste com um ligeiro toque, mas Carlos Garcia consegue defender o esférico para a linha de fundo com uma excelente defesa de recurso.

31:54 Livre para o Angrense, com Hugo Fontes a assistir Hugo Pereira que remata e vê a bola desviar no defensor Rui Cota e alojar-se no fundo das redes de Carlos Garcia.

32:15 – Paulo Careca leva o esférico na esquerda do seu ataque e cruza para o interior da área onde estava Rui Cota a desviar para estabelecer o 3 – 7 como resultado final.

O homem do jogo foi Tiago Martins pelo seu hat-trick. Mas destaque também para Paulo Carece pelas assistências conseguidas nesta partida.

Do lado do Angrense destaque para Hugo Fontes e Hugo Pereira.

A equipa de arbitragem cometeu alguns erros mas sem influência no marcador.

FICHA DO JOGO

Equipa de Arbitragem

1º Árbitro: Álvaro Oliveira

2º Árbitro: Paulo Sousa

Cronometrista: Duarte Mourão

SC Angrense

1 – Emanuel Cardoso

3 – Luís Ávila

9 – Márcio Pereira

10 – Orlando

11 – Jota

12 – Jorge Vidal

13 – Pedro Morais

15 – Hugo Pereira

16 – Hugo Fontes

24 – Álvaro Machado ©

TR. Paulo Simões

isciplina: cartão amarelo a Orlando aos 13:33 minutos. Cartão Vermelho por acumulação a Orlando aos 28:01 minutos.

Matraquilhos FC

3 – Rui Cota

4 – Paulo Careca

5 – Carlos Silva

7 – Ernesto Gouveia ©

9 – Filipe Tavares

10 – Tiago Martins

12 – Carlos Garcia

13 – Nuno Vieira

16 – Carlos Ferreira

17 – Zezinho

20 – Fábio Raposo

24 – Nuno Cardoso

TR. Duarte Alves

Disciplina: nada a registar.

MARCADORES

0 – 1 Carlos Silva

1 – 1 Orlando

1 – 2 Tiago Martins

1 – 3 Tiago Martins

1 – 4 Tiago Martins

1 – 5 Carlos Ferreira

2 – 5 Orlando

2 – 6 Ernesto Gouveia

3 – 6 Hugo Pereira

3 – 7 Rui Cota

Sem comentários: