sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Informação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (Cursos de Treinadores de Futebol e Futsal, UEFA “C” - Raízes / Grau I e UEFA “Basic” / Grau II)

Exmos. Senhores.

Pretende a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo organizar Cursos de Treinadores de Futebol e Futsal, UEFA  “C” - Raízes / Grau I e UEFA “Basic” / Grau II, no período de Março a Julho de 2016, para as componentes geral e específica, sendo que o estágio ocorrerá na época desportiva 2016-2017.

Desta forma, todos os interessados em realizar os supra citados cursos devem comunicar a sua intenção, até ao próximo dia 31/12/2015, entregando a respectiva ficha de inscrição, devidamente preenchida, nos serviços administrativos da AFAH, ou remetendo os referidos documentos por esta via.

Gratos pela atenção.

Melhores cumprimentos

AFAH
Saúl Neves
Coordenador Técnico
Gabinete Técnico
Associação de Futebol de Angra do Heroísmo
Rua Recreio dos Artistas, nº 35
Apartado: 293
9700-160 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 213 617 │Telemóvel: 925 133 554
http://www.afah.pt


Patrocinador Oficial de todas as Seleções da AFAH
images.jpg
Com balcões em Angra do Heroísmo, Praia da Vitória, São Mateus, Biscoitos, Velas, Calheta, Horta, Madalena e Santa Cruz da Graciosa
http://www.cemah.pt


Este e-mail poderá conter informação restrita ou confidencial.
Caso a receba por engano agradecemos que nos informe e proceda à eliminação da mesma, sem cópia ou revelação do seu conteúdo ou de ficheiros contidos na mesma a terceiros.
This e-mail may contain privileged or confidential information.
If you have received it by mistake please let us know and delete the message without copying or disclosing it to any other person.


Sem comentários: