quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Matraquilhos vence Torneio de Abertura | Escolinhas

Fonte: Diário Insular | Desporto | Futsal | 12.Nov.15

NA MODALIDADE DE FUTSAL, ESCALÃO DE JUNIORES "E"


Matraquilhos vence 
Torneio de Abertura


 MATRAQUILHOS esteve imparável no Torneio de Abertura de juniores "E"


Equipa da Terra Chã somou por vitórias os encontros efetuados, marcando 67 golos e sofrendo apenas seis. Prossegue sábado a Série Açores de futsal.
O Matraquilhos Futebol Clube venceu, com inteiro mérito, o Torneio de Abertura de Futsal da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, temporada desportiva 2015/16, escalão etário de juniores "E" (escolinhas).

A jovem equipa da freguesia da Terra Chã somou por vitórias os embates efetuados, marcando 67 golos e sofrendo apenas seis, números que, por si só, refletem a superioridade patenteada ao longo da prova. Mais um sinal da qualidade do trabalho em curso no popular MFC. Conferimos, a propósito, os resultados do Matraquilhos:

SC Barbarense 0 - Matraquilhos FC 10
Matraquilhos FC 14 - Academia dos Biscoitos 0
Matraquilhos FC 4 - Cabo da Praia 2
CP São Sebastião 2 - Matraquilhos FC 6
Matraquilhos FC 11 - Ladeira Grande 0
GDCC Posto Santo 1 - Matraquilhos FC 10
Matraquilhos FC 12 - Casa da Ribeira 1.

SÉRIE AÇORES Por outro lado, concretiza-se sábado, dia 14 de novembro, a terceira jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal Masculino - Série Açores, escalão de seniores.
No complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos, a partir das 16:00, rivalizam Matraquilhos e Academia dos Biscoitos. Ainda no mesmo horário, a Casa do Povo do Porto Judeu visita o Atalhada FC, jogo marcado para o pavilhão da escola secundária da Lagoa, em São Miguel.

Também às quatro da tarde, em Vila Franca do Campo, encontram-se CE Vila Franca do Campo e Clube Norte Crescente.A ronda termina à noite (20:00), na bonita ilha das Flores, com o líder Grupo Desportivo Fazendense a acolher a Casa da Ribeira.

Aqui fica, então, o mapa completo para sábado: Atalhada FC - CP Porto Judeu (16:00, pavilhão da escola secundária da Lagoa), CE Vila Franca do Campo - Clube Norte Crescente (16:00, pavilhão de Vila Franca), Matraquilhos FC - Academia dos Biscoitos (16:00, complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos) e GD Fazendense - Casa da Ribeira (20:00, pavilhão municipal das Lajes das Flores).

Recuperamos o quadro da classificação geral: 1.º Grupo Desportivo Fazendense 6 pontos/2 jogos, 2.º Clube Norte Crescente 6/2, 3.º Casa da Ribeira 4/2, 4.º Atalhada FC 3/2, 5.º Matraquilhos FC 3/2, 6.º Academia dos Biscoitos 1/2, 7.º CE Vila Franca do Campo 0/2, 8.º Casa do Povo do Porto Judeu 0/2.

Diga-se, por fim, que a quarta rodada do animado Campeonato da Ilha Terceira de Futsal, escalão de seniores masculinos, acontece igualmente sábado com os duelos São Carlos - União Praiense, Doze Ribeiras - Agualva, São Sebastião - Ladeira Grande, São Brás - Posto Santo, Lusitânia - União Sebastianense e Porto Martins - Barbarense.


Sem comentários: