domingo, 11 de novembro de 2007

MATRAQUILHOS REGRESSA ÀS VITÓRIAS

MATRAQUILHOS 5 PORTO MARTINS 0
Matraquilhos, voltou às vitórias frente ao Porto Martins, na 6.ª Jornada do Campeonato de Futsal, após ter descansado na jornada anterior, contabilizando 10 pontos na Classificação Geral, ocupando o 7.º lugar.

De facto este jogo assumia um carácter muito importante para o MFC, pois folgou na jornada anterior e vinha da derrota frente à UDP.

Assim aconteceu com primeiro golo do n.º 16 Ferreira que, ao receber a bola de um bonito passe em volei do n.º 10 Emanuel, já dentro da área Ferreira recebe de peito, rodopiou e, Golo! Era a festa do golo em todo o pavilhão da Básica de Angra.
1 - 0 ao intervalo era o resultado.

O resultado não era seguro, pois os visitantes mostravam-se na linda defensiva do MFC. No entanto, os pupilos da Terra-Chã mantiveram-se seguros com fixo n.º 17 Zézinho e n.º 12 Carlos em destaque por diversas vezes.

A vantagem no resultado viria a aumentar através de golo do capitão n.º 8 Armindo que recebeu a bola do n.º 9 Rúben e num movimento individual enganou a defesa adversária, desviando a bola pela segunda vez para as redes do guarda-redes Chico.

O 3.º apareceu dos pés do n.º 7 César.
Estavam os matraquilhos embalados pelo apoio vindo da bancada e pelo bom futsal apresentado quando n.º 7 César num momento de inspiração fez um golo de levantar "estádios" e para repetir em câmara lenta por diversas vezes, sem dúvida um golo de belo efeito - recebe a bola de costas para a baliza do adversário, picando-a e, num remate à meia volta fez o terceiro do Matraquilhos.
O resultado final e quinto para o matraquilhos apareceu do n.º 10 Emanuel que após tabelar com n.º 3 Marco, obteve o 5 - 0.
Uma vez mais regista-se com agrado o apoio vindo das bancadas para os "matrecos", claque apoiante nas derrotas e, claro nas vitórias.


É-MA É-TRA É MATRQUILHOS!!!

2 comentários:

César disse...

Força Matraquilhos, jogo a jogo vamos chegar lá.

Ja agora visitem o meu site www.czarseries.com, ta em construção ja a muito tempo, mas isso tambem é normal :)

Anónimo disse...

Estou orgulhoso deste grupo de trabalho, depois da paragem era importante um resultado como este, mas o mais importante ainda foi a atitude o comportamento e a exibição no seu geral.
Não podia passar sem dizer, que gostava de agradecer ao Cesar, pelo momento de “magia” que nos propulsionou, espero que tenhas mais na “cartola”
E outro momento que me marcou muito neste jogo, foi a estreia do Nuno, um miúdo, que nos acompanhou neste desde sempre neste sonho, que infelizmente não tem tido a sorte do seu lado, a nível de lesões, mas tenho a certeza que vamos juntos e com a união do grupo dar-te os níveis de confiança que necessitas para nos ajudares, pois qualidades não te faltam.
A nossa claque esta como a equipa a melhorar de jogo para jogo, continuem.... MATRAQUILHOS