segunda-feira, 19 de novembro de 2007

NO ÚLTIMO MINUTO

Casa Povo São Sebastião 0 Matraquilhos 1

No último minuto do jogo frente à Casa Povo S.Sebastião, o Matraquilhos manteve-se no caminho das vitórias, quando n.º 7 César fez o primeiro e único golo da partida. Golo este que resultou em euforia dentro e fora das quatro linhas.

Desta forma o MFC contabiliza 13 pontos na tabela classificativa e ascende ao 6.º lugar da classificação geral do Campeonato Futsal da Ilha Terceira.

Esta vitória é resultado de uma equipa que luta até ao último minuto de cada jogo, defendendo orgulhosamente a camisola “matraquilhense”.

São os jogadores que dão vida a uma equipa, são eles os verdadeiros artistas e, o plantel Matraquilhos tem dignificado o nome do nosso querido clube…um muito obrigado a todos os nossos artistas.

De registar, aliás, podemos afirmar que o Matraquilhos tem a sua claque definida e, que convictamente acompanha a equipa semanalmente com apoio e alegria constante e que se reflecte dentro das quatro linhas.

Matraquilhos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um jogo impróprio para cardíacos, com o nosso adversário a meter o “autocarro” à frente da baliza, contudo a equipa demonstrou sempre maturidade na busca do golo e quem procura sempre alcança.
Parabéns á direcção, equipa técnica, jogadores e claque, por mais uma grande vitória, tanto dentro como fora do campo..
A enaltecer a presença de mais sócios a presenciar o jogo.
Força Matraquilhos....