sábado, 11 de outubro de 2008

MFC INICIA A VENCER

1.ª Jornada Campeonato Futsal Ilha Terceira

S.Sebastião 1 - 6 Matraquilhos
Matraquilhos iniciou hoje na Fonte Bastardo a sua caminhada no Campeonato Futsal, frente a S.Sebastião.
Aos pupilos comandados por Paulo Vieira e António Rocha competia dar continuidade à saga de vitórias alcançadas na semana anterior e somar os primeiros três pontos.

Assim veio acontecer e num desafio nem sempre bem jogado MFC levou de vencido o adversário por um expressivo 1 - 6.

MFC iniciou a partida com Miguel a Guarda-Redes, Juca Ala Direita, Perreira Fixo, Ficher Ala Esquerda e Carlos Ferreira a Pivot.

Ficher inaugurou a partida e deu a primeira alegria aos adeptos matraquilhenses que marcavam presença no pavilhão.
Ficher viria novamente ampliar a vantagem, após Fortuna não segurar uma bola vinda dos pés do irrequieto Juca e 2 - 0 para os matrecos.

Nesta fase pudemos afirmar que o jogo não estava muito bem jogado, mas a verdade é que o MFC finalizava e isso dava-lhe a vantagem no resultado.

Em relação às matraquilhas é um prazer vê-las apoiar a equipa e esta a corresponder, é a harmonia da família matraquilhense dentro e fora das quatro linhas.
Numa fase em que o MFC descansava na vantagem obtida, o resultado viria a sofrer nova alteração quando Juca na esquerda, descobre Ficher sozinho na direita, este sem rodeios atirou para o seu hat-trick. Saímo para intervalo ao som dos cânticos das matraquilhas e vencer por 3 golos de vantagem.
Logo no início da segunda parte, Paulo a passe de Ficher, estreou-se a marcar com a camisola MFC e efusivamente dedicou-o ao mister Paulo. Bem miúdo!!!
S.Sebastião reduziu para 1 - 4. Os matrecos não se fizeram rogados e através de um livre do meio da rua, Emanuel disparou um fuzilo que só parou no fundo das redes sebastianenses.
A 1 minuto do final Pedro em movimento característico rodou sobre o adversário e assistiu Armindo para o último golo da noite para os pupilos da Terra-Chã.
Desta forma o Matraquilhos alcançou os primeiros três pontos num campeonato longo, mas que esperamos risonho.

A registar o grito matraquilhense:

MA-TRA-QUI-LHOS!!!

Sem comentários: