segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Matraquilhos ganha na visita ao Atlético"

Diário Insular | Desporto | Futsal | 01.DEZ.2014

SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL - SÉRIE "E"


Matraquilhos ganha 
na visita ao Atlético


 MATRAQUILHOS brilha na Tapadinha e recebe sábado rival Posto Santo


Segunda Divisão - Série "E": Matraquilhos vence na Tapadinha (6-4). Taça Ilha Terceira: São Brás, Posto Santo e Academia dos Biscoitos nas meias-finais.
A oitava ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão Masculina de Futsal - Série "E" possibilitou os seguintes resultados:
AMSAC 5 - Sassoeiros 5, Atlético CP 4 - Matraquilhos 6, Os Vinhais 8 - Unidos Leceia 2 e UP Venda Nova 5 - Portela 9. Já se tinha efetuado o Tires Futsal 7 - Posto Santo 3.

Realce natural para o ótimo triunfo do Matraquilhos no pavilhão da Tapadinha, em Lisboa, confirmando, assim, a subida de rendimento evidenciada nas últimas semanas.

O quadro da classificação geral está assim estabelecido (todas as equipas com oito jogos concretizados):
1.º Portela 21 pontos
2.º Os Vinhais 18
3.º AMSAC 17
4.º Tires Futsal 15
5.º UP Venda Nova 14
6.º Atlético CP 11
7.º Matraquilhos 9 (3V0E5D, 19-30 em golos)
8.º Sassoeiros 7
9.º Posto Santo 3 (1V0E7D, 21-42 em golos)
10.º Unidos Leceia 0.

A nona jornada, última da primeira volta da primeira fase, materializa-se sábado, dia seis de dezembro, sobressaindo, na perspetiva terceirense, a receção do Matraquilhos ao Posto Santo. Um jogo que promete emoções fortes. Vejamos o respetivo programa:

Portela - Os Vinhais
Unidos Leceia - Tires Futsal
UP Venda Nova - AMSAC
Sassoeiros - Atlético CP
Matraquilhos - Posto Santo (19:00, pavilhão do complexo desportivo Tomás de Borba, em São Carlos).

TAÇA ILHA TERCEIRA

Na área de jurisdição da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, a segunda eliminatória (quartos-de-final) da Taça Ilha Terceira de Futsal, escalão de seniores masculinos, ofereceu os desfechos que aqui deixamos:

São Sebastião 4 - São Brás 6
União Praiense 0 - Posto Santo 7
Academia dos Biscoitos 4 - Casa da Ribeira 3.

São Brás, Posto Santo e Academia dos Biscoitos (que eliminou de forma surpreendente a Casa da Ribeira) já estão nas meias-finais.

Devido à participação do grémio da freguesia da Terra Chã no Campeonato Nacional da Segunda Divisão - Série "E" (visita ao reduto do Atlético CP), foi adiado, em princípio para 10 de dezembro, o Matraquilhos - Porto Judeu.

SELEÇÃO SUB19 

Por outro lado, o pavilhão desportivo da freguesia de Santa Bárbara acolhe amanhã, terça-feira, pelas 20:00, o segundo estágio de preparação da seleção de sub19 masculina da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Conferimos os atletas convocados:
Academia dos Biscoitos: Gerson Mendes, João Gonçalves, Luís Melo e Vítor Simas. Casa da Ribeira: Diogo Freitas, Diogo Couto, Fábio Moniz, Hélder Ferreira e José Lopes. Posto Santo: Sérgio Rocha. São Sebastião: Rodrigo Vieira. Marítimo: Alexandre Silva. Matraquilhos: Hugo Narciso e José Freitas. 

Sem comentários: