sexta-feira, 5 de outubro de 2007

5 Outubro 2007 - 3.ª Jornada do Torneio de Preparação - FUTSAL

Matraquilhos 1 - Académico 1

Com empate a uma bola o Matraquilhos finalizou o Torneio de Preparação obtendo o 2.º lugar de classificação no grupo com 4 pontos.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO
1.º Casa da Ribeira - 9 pontos
2.º Matraquilhos - 4 pontos
3.º Casa do Benfica - 3 pontos
4.º Académico - 1 ponto
Em conversa com o "mister" Paulo Vieira, o mesmo considera a "classificação como positiva".
Concluído o torneio de preparação e, virando a página, já domingo, dia 7 Outubro 2007, o Matraquilhos dá início à sua caminhada no Campeonato Futsal da Ilha Terceira frente ao Campeão Fonte Bastardo.
Voltando à conversa com o treinador e tentando saber das suas intenções face ao campeonato que se avizinha, o mesmo aponta-nos o seguinte: "tenho um grupo muito jovem,mas deposito 100% de confiança nos meus jogadores, contudo, prevejo um campeonato muito difícil onde será necessário continuar a trabalhar e manter os níveis de pontualidade, honestidade, disciplina entre todos os outros".
O que sente face ao jogo que se aproxima com a Fonte Bastardo?
"Estamos ansiosos, pois vamos defrontar o campeão, mas com honestidade e respeito pelo advesário, o ponto n.º 1 é sempre a vontade de vencer."
O jogo terá lugar na Escola Básica de Angra do Heroísmo pelas 16h00.
Para o Matraquilhos desejamos os maiores sucessos desportivos e, desde já queremos agradecer aos familiares e amigos que têm marcado presença na bancada, apoiando constantemente o nosso emblema, a todos um obrigado.
Ma - tra - qui - lhos !!!

Sem comentários: