sexta-feira, 5 de outubro de 2007

EMOÇÕES AO RUBRO

(Fonte: Diáro Insular, autor José Garcia, 28 Setembroo 2007)

Matrquilhos 1 - C.Ribeira 2


"Matraquilhos e Casa da Ribeira proporcionaram um grande espectáculo de futsal, pleno de emoções e vivido intensamente dentro e fora das quatro linhas. Recorde-se que a peleja fazia parte do programa da segunda jornada do Torneio de Preparação da AF Angra Heroísmo.


Dentro das quatro linhas, os jogadores lutaram constantemente do primeiro ao último segundo, enquanto que fora de campo as claques não se cansaram de apoiar as respectivas cores, sempre com elevado fair-play, o que registamos com inteiro agrado.


A Casa da Ribeira, como equipa mais madura e servida por bons executantes, aproveitou a evidente juventude do antagonista para marcar cedo e logo por duas vezes, em ambas por Márcio Toste, um executante, de facto, possuidor de notáveis recursos técnicos.


No reatamento, e a parder por 0-2, a turma da Terra-Chã tudo fez para dar a volta ao texto, denotando um espírito de luta incansável. Porém, Armindo Cabral e Emanuel Leal "traíram" as ambições do conjunto liderado por Paulo Vieira, sendo duplamente advertidos, o que obrigou om colectivo a actuar durante algum tempo reduzido a quatro unidades.


A reconhecida experiência da Casa da Ribeira conseguia anular as incursões dos locais, excepto num lance em que a desatenção defensiva permitiu a Carlos Ferreira reduzir a desvantagem para 1-2. No entanto, pese a determinação do Matraquilhos, o resultado não sofreu mais nenhuma alteração.


Destaque nos locais (Matraquilhos Futebol Clube) para Ruben Lima, Pedro Tavares e Carlos Ferreira, enquanto que nos visitantes (Casa da Ribeira) sobressaíram Silva, Márcio Toste e Nélio Vicente.


A dupla de árbitros chefiada por Domingos Cardoso esteve em plano bastante positivo, tanto no capítulo técnico como disciplinar. Quando assim é..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Que jogo vergonhoso, os arbitos estao cada vez pior, tanta asneira seguida. Mas o pior foi a noticia que veio num jornal deste mesmo jogo que nao coincidia com nada daquilo que se tinha passado , o senhor comentador está mesmo a precisar de óculos. Pois o que ele viu disse tudo ao contrario.
P.S- A onde que ele viu que houve fairplay entre as claques e as equipas,lol.
Isadora Anselmo