segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

EMPATE A 3

Matraquilhos 3 Sta. Barbara 3

A 10.ª jornada do Campeonato Futsal contou com o jogo Matraquilhos – Sta. Barbara. Domingo, dia 2 Dezembro, pelas 9h00 da manhã no pavilhão da Vitorino Nemésio, diga-se excessivamente cedo para um jogo de seniores.

Numa jornada em que os primeiros classificados jogavam entre si, a vitória do MFC permitiria uma aproximação de pontos, contudo esta situação assim não viria a acontecer.

Na verdade o visitante entrou no jogo rápido e com alguns remates a passar bem perto dos postes do n.º 12 Carlos.

Coincidência ou não, pela primeira vez ouvia-se no pavilhão o eco de apoio das “matraquilhas”, quando, n.º 11 Pedro apareceu a desviar a bola para golo, grandioso este miúdo, sem dúvida. Contabiliza já 9 golos na sua conta pessoal.

Os “barbarenses” passados alguns minutos restabeleciam a igualdade a 1.

MFC, tinha de voltar a procurar o golo. Este viria acontecer dos pés do n.º 3 Marco, que uns metros à frente do meio campo, disparou o já conhecido “biqueirão” que só viria a parar nas redes do adversário, 2 – 1.

Intervalo.

O jogo estava dividido e o resultado era indeciso. O “barbarense” voltava a repor a igualdade no marcador.

O MFC chegou novamente à vantagem através de um remate cruzado do capitão n.º 8 Armindo.

3 – 2 era o resultado e decerto o desejado pelas ambições matraquilhenses e a soma de 3 pontos na classificação. Ambições estas que saíram defraudadas com o golo do empate do Sta. Barbara.

Supostamente, no último minuto ou últimos minutos ainda restava um livro mesmo à entrada da área do adversário, mas assim não aconteceu... pelo que nos resignamos a comentar tal facto.

3 – 3 foi o resultado e 1 ponto para cada equipa.

MATRAQUILHOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que há quem tenha coragem de sonhar.
As "estrelas" da Terra Chã voltaram a brilhar em pleno dia.
Está na hora Srº Presidente da Junta de Freguesia da Terra Chã...entre neste sonho, aposte nesta juventude e crie as condições para que possam brilhar ainda mais.