domingo, 30 de março de 2008

DESCONCENTRAÇÃO FINAL RESULTA EM EMPATE

Sta. Barbara 2 Matraquilhos 2
Matraquilhos defrontou hoje no Pavilhão da Básica de Angra, a organizada equipa de Sta. Bárbara.
Os barbarenses entraram bem no jogo, enquanto que o MFC mostrava-se algo apático e com dificuldade em travar as movimentações do adversário. As ocasiões de perigo foram surgindo, porém as redes defendidas por Ricardo, mantinham-se intactas.

A meio da primeira parte e, quando os pupilos da Terra-Chã começaram a criar algum perigo junto à baliza dos barbarenses, um erro defensivo ditou o um a zero. Resultado este que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte os pupilos de Paulo Vieira, foram mais Matraquilhos e lançaram-se na busca do golo da igualdade. O almejado golo apareceu quando o guarda redes não conseguiu segurar um remate de Nuno e, Pedro oportuno lançava a alegria dentro e fora das quatro linhas, era o 1 - 1.

Com o golo do empate os matrecos galvanizaram-se e começaram aparecer com bastante perigo junto à baliza de Sta.Barbara. Se na primeira parte o barbarense foi mais perigoso, na segunda o MFC superiorizou-se e ameaçou o golo por várias vezes.

O Matraquilhos chegou à vantagem num lançamento de Ricardo que gerou confusão dentro da área e, Armindo na raça encosta a redondinha e festa para as hostes matraquilhenses, claro está as matraquilhas eram a maior evidência nas bancadas.Nos minutos finais o jogo tornou-se algo confuso e a falta de concentração era evidente dentro das quatro linhas.

Neste contexto, e a segundos do final do jogo um novo erro do MFC concedeu o empate e a divisão de pontos.

O empate acaba por se justificar face ao trabalho apresentado pelas duas equipas, mas a vitória esteve nos nossos pés, mas a emoção do Futsal é assim mesmo, em frente Matraquilhos.
MA-TRA-QUI-LHOS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Poderia muito airosamente passar ao lado do que realmente aqui me traz mas como sempre me pronunciei e elogiei toda a equipa Matraquilhense muito em especial os jogadores para os quais vai toda a minha admiração e todo o meu apoio incondicional, arrisco, da mesma forma, com o mesmo espírito crítico mas construtivo e apenas isso, vos dizer que, infelizmente hoje e muito especialmente hoje, se desmoronou visivelmente a compostura exemplar a que nos habituaram e que penso que todos nós temos em conta.
Por mais que nos custe, por mais injustas que sejam, as decisões dos árbitros são para se acatar e nunca para se discutir, pelo menos em campo. Este pequeno pormenor que provoca desconcentração, instabilidade e desorientação quase nos valeu um jogo perdido e não é para isso que lá estamos.
Das ausências, notou se lhes a falta, não por falha dos presentes em jogo porque estes foram grandes mas para segurança e espírito de equipa que necessitamos e estamos habituados.
Juntos em trabalho, em apoio, sejamos e façamos a diferença.
Com todo o respeito e muita admiração…
A nº 29