domingo, 30 de março de 2008

II ALL-STAR GAME FUTSAL

A Associação Futebol Angra do Heroísmo, Matraquilhos Futebol Clube e Fórum FutsalTerceira, têm por objectivo dar continuidade ao evento All-Star Game Futsal que se realizou no final da época passada. Pretende-se que esta iniciativa seja incluída no programa das Sanjoaninas 2008 e a ter efeito, no dia 22 de Junho de 2008. O evento terá lugar no Pavilhão da Escola Tomás de BorbaEscola de São Carlos.

O evento consiste na realização de dois jogos: Primeiramente, jogar-se-á um jogo no género Feminino, seguindo-se um jogo do género Masculino. No final do jogo será atribuído prémio ao melhor jogador, nomeadamente, “MVP” do jogo.

O All-Star Game Futsal, terá início pelas 17h00 com os femininos, seguindo-se os masculinos pelas 18h30.


Com intuito de dinamizar o evento, no intervalo, serão realizadas as seguintes actividades:


Concurso “Livres de 10 metros”, com:

  • posição de remate por ordem alfabética;
  • caso o jogador falhe o remate, este, é eliminado;
  • os guarda-redes vão alternando entre os remates.

Concurso “Melhor Habilidade”, com:

  • três tentativas por jogador, que deverá executar as suas melhores habilidades. Estas serão pontuadas de 0 a 5 (por juízes a determinar).

Observações: Os concursos serão realizados pelos jogadores seleccionados, de acordo com os critérios mencionados no Regulamento.

Esta iniciativa, tem também por objectivo homenagear atletas e treinadores, de ambos os sexos, que mais se destacaram nesta época desportiva:

Melhor Treinador

Jogador do Ano

Jogador Revelação

Melhor Guarda-redes

Melhor Fixo

Melhor Ala

Melhor Pivot

Os prémios da gala serão conferidos pelos treinadores dos clubes participantes no campeonato.

Ajude-nos a Crescer em Futsal

Com o apoio de todos os amantes da modalidade, cresceremos em conjunto e faremos do Futsal Terceirense uma referência no panorama do Futsal Nacional.

II ALL-STAR GAME FUTSAL um evento a não perder

Download do Regulamento aqui

4 comentários:

Anónimo disse...

epa, e um concurso de toques na bola, para ver quem dá mais toques...

Matraquilhos Futebol Clube disse...

No regulamento do evento está incluido o concurso de habilidades, implica dar toques e é objectivo analisar o melhor especialista com a redondinha.

Espero ter sido útil.

Saudações Futsalisticas,
Nuno Vieira

Anónimo disse...

2 dúvidas:

- A primeira é acerca do concurso "melhor habilidade": este concurso vai ser disputado por quem, pelos 12 jogadores seleccionados pelos treinadores? É que nem sempre os melhores jogadores são os mais habilidosos.

- A segunda é sobre a data de divulgação dos jogadores seleccionados: como a entrega das escolhas era até este fim-de-semana já devem ter os resultados.

Parabéns à organização por esta iniciativa de divulgação da modalidade, e, já agora, apesar de adversário (mas apenas dentro de campo...)aproveito para dar os parabéns ao projecto Matraquilhos FC pela sua organização e ao amor à modalidade demonstrado pelos seus jogadores, treinadores e adeptos(as)!

Matraquilhos Futebol Clube disse...

Pedro,

Depois de ponderarmos sobre o teu comentário, deixo as ideias que se pretendem levar a efeito:

Considerando a reunião sobre o evento que se realizará amanhã (junta freguesia Terra-Chã pelas 15h00) e com base em várias opiniões e dúvidas recebidas acerca:

Página 3 do Regulamento

Citação:
Com intuito de dinamizar o evento, no intervalo, serão realizadas as seguintes actividades:

•Concurso “Livres de 10 metros”, com:posição de remate por ordem alfabética;caso o jogador falhe o remate, este, é eliminado;os guarda-redes vão alternando entre os remates.

•Concurso “Melhor Habilidade”, com: o três tentativas por jogador, que deverá executar as suas melhores habilidades. Estas serão pontuadas de 0 a 5 (por juízes a determinar).

Observações: Os concursos serão realizados pelos jogadores seleccionados, de acordo com o mencionado no ponto 2.


Seguidamente deixamos, as alterações que se pretende fazer:

- em vez de ser realizado apenas pelos jogadores seleccionados, pretende-se estender o concurso também aos restantes atletas, assim como ao público (devido à limitação de tempo, o número de inscrições serão limitadas);
- no concurso dos livres mantém-se: os guarda-redes (os seleccionados para o jogo All-Star) vão alternando entre os remates.

Ficamos aguardar opiniões e sugestões

Gratos pela atenção
Saudações futsalísticas
A Organização All-Star Game