quarta-feira, 26 de março de 2008

III TORNEIO FUTSAL INVERNO


Matraquilhos Futebol Clube com o apoio do Centro de Cultura e Desporto Melrinho promove o III Torneio Futsal Inverno que teve início no passado dia 25 Março de 2008.
O torneio conta com a participação de oito equipas dividas por dois grupos (A e B) e são as seguintes:

Grupo A
  • Leões à Solta
  • Grupo Desportivo e Recreativo São Carlos
  • Construções Santinha
  • Pés de Chumbo

Grupo B

  • Serrana + 6
  • Estivadores
  • Construções Costa
  • Temos Jogador

A fase de grupos desenvolve-se em duas voltas jogando todos contra todos. Os dois primeiros classificados passam à fase final (Meias-Finais).

Nesta fase os jogos são a eliminar, sendo que o 1.º classificado do Grupo A, joga frente ao 2.º classificado do Grupo B. No segundo jogo, o 1.º classificado do Grupo B, joga frente ao 2.º classificado do Grupo A.

Os vencedores disputarão a Final para apurar o Campeão do Torneio e os vencidos jogarão entre si para apurar o 3.º e 4.º classificado.

Brevemente serão colocados os resultados e classificações.

MATRAQUILHOS...PARA ALÉM DO FUTSAL

3 comentários:

Marlon disse...

Axo de salutar a ideia de organizar um torneio de futsal de inverno. Já todos sabemos que de Verão existem muitos e ás vezes até "uns em cima dos outros". Espero que este torneio continue, e que o que aconteceu ontem (para bem do futsal) não aconteça de novo. O "espectaculo" a que assistimos ontem é lamentável, e pior ainda, num jogo que até agora e a meu ver, estava a ser um dos melhores jogos do torneio, não só pelo nulo ao intervalo, mas tambem pelo futsal que se estava a praticar. Não tou com isto a criticar a organização, nem a equipa que protagonizou os acontecimentos, pois os erros acontecem e o futebol é propicio para este tipo de acontecimentos. Só espero que tenham mais calma(o que muitos elementos dos pés-de-chumbo tiveram e ainda bem) e que mostrem dentro do campo aquilo que sabem, pois tem boa equipa e não precisam de fazer o que fizeram pra mostrar que são bons. Um abraço ao pessoal!

Matraquilhos Futebol Clube disse...

A organização lamenta o sucedido, pois a promoção deste evento, entre a prática desportiva, está o convívio entre pessoas, aliás amizades é o que de melhor podemos levar do Futsal/Futebol.

Os membros do torneio, trabalharam afincadamente para evitar este tipo de acontecimentos, pois reforçamos a ideia que violência e Futsal não jogam na mesma equipa...

Acima de tudo divirtam-se com a redondinha.

Saudações matraquilhenses e, em frente,

Nuno Vieira
MFC

Marlon disse...

Concordo plenamente, e sei que a organização nada pode fazer kd acontecem coisas destas. Em frente. Trabalha-se bem por estes lados, actualizações bastante frequentes e rápidas. Parabéns. Se quiserem visitar o Blog da equipa de São Bartolomeu (na qual eu jogo) do campeonato do Inatel o endereço é o seguinte www.futsalsb.blogspot.com, são bem vindos. Abraço e saudações desportivas.