domingo, 2 de março de 2008

MFC RESOLVE

Porto Martins 2 Matraquilhos 3


21.ª Jornada Campeonato Futsal Ilha Terceira


Matraquilhos regressou ao campeonato no jogo frente ao Porto Martins, jogo que se realizou hoje no Pavilhão da Fonte Bastardo.


Nos minutos iniciais o jogo estava dividido e algo faltoso. Marco num remate que raspou o poste abria as ocasiões de perigo para os pupilos da Terra-Chã.


Nesta fase o guardião praiense mostrava-se seguro e defendia a preceito as redes do Porto Martins, enquanto que o sector defensivo do MFC assegurava com tranquilidade o imputo atacante dos locais.
A dois minutos do fim da primeira para Marco converteu um livre de 10 metros em golo para o MFC.
Ainda antes do intervalo e também na conversão de um livre de 10 metros Zézinho, colocava, ao intervalo o Matraquilhos com uma vantagem de dois golos.

Na segunda parte o jogo manteve-se repartido e logo aos 3 minutos o Porto Martins perdeu o seu guarda-redes Chico que ao defender fora da área viu o cartão vermelho.

A seis minutos do final Marco a receber passe cumprido de Zézinho fez o terceiro do MFC e segundo da sua conta pessoal.

A caminhar para o final do jogo o Porto Martins chegou ao golo por duas vezes, reduzindo a desvantagem para 2 - 3 o que ainda deu para assustar, mas suava o apito final e Matraquilhos garantia assim a soma de 3 pontos na classificação final.

MA-TRA-QUI-LHOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Vieira

Vitoria de um grupo fantástico,nota-se a união neste grupo tanto no inicio como fim.

Continuem meus pupilos.

Força para estes 9 encontros finais,com a mesma determinação e humildade.

Anónimo disse...

Uma primeira parte em que dominamos do principio ao fim, onde poderíamos ter saído com uma vantagem mais confortável.
Na segunda parte entramos melhor, com varias oportunidades para facturar, sendo que os últimos 10 minutos quando o Porto Martins, passou a jogar com o guarda redes avançado, e diga-se de passagem que é a equipa que melhor executa esta jogada no nosso campeonato, tivemos alguma dificuldade, somente porque não temos condições de trabalho para treinar a forma como se defende nesta situação.
Mas a equipa mostrou grande atitude, força estamos no caminho certo.
Sérgio Lima n.º 2