domingo, 16 de março de 2008

MFC ASSEGURA 3 PONTOS

Sebastianense 0 Matraquilhos 2

23.ª Jornada Campeonato Futsal Ilha Terceira

Dois golos solitários num jogo pouco ritmado e a soma de três pontos na classificação, foi o que conseguiu o Matraquilhos ontem no Pavilhão da Nemésio na Praia da Vitória.

De facto ontem não pudemos afirmar que o jogo colectivo e individual do MFC teve os seus melhores dias, contudo a obtenção de dois golos e a entrega ao jogo, possibilitaram garantir esta importante vitória, frente a um Sebastianense que lutou até ao último segundo da partida.

O primeiro golo dos pupilos da Terra-Chã apareceu de um livre sobre a ala direita, com Emanuel a fazer a redondinha chegar ao fundo das redes dos sebastianenses. Estavam então decorridos oito minutos de jogo.
O segundo do MFC apareceu com Nuno a interceptar a bola no meio campo do adversário e num remate cruzado, ampliou a vantagem para as hostes matraquilhenses.

A segunda parte foi mais do mesmo, jogo pausado e as ocasiões de perigo não abundaram. Nos minutos finais o Sebastianense ainda dispôs de um livre de 10m que Carlos em bom plano desviou para a linha de fundo.

Ainda antes do final Matraquilhos dispôs também de um livre, contudo nada viria a alterar o resultado.

Pese embora a exibição menos conseguida das hostes matraquilhenses, a entrega ao jogo permitiu conquistar os ambicionados três pontos.
MA-TRA-QUI-LHOS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero perante, direcção, equipa técnica, jogadores, sócios e simpatizantes do MATRAQUILHOS FUTEBOL CLUBE, pedir publicamente desculpa pela minha atitude durante o jogo de sábado com o União Sebastianense, a qual não se enquadra nos princípios em que nos propusemos, contudo sou humano e quero que percebam que vivo o clube com muita dedicação e paixão e vendo a equipa de arbitragem a cometer erros sucessivos, alguns com entradas faltosas com gravidade para a integridade física dos nossos atletas, protestei sem que tivesse faltado ao respeito ao S.º Arbitro, o qual deveria ter ficado pelo amarelo, contudo fez o que achou melhor e não lhe disse mais nada.
A todos que nos tem apoiado, continuem... as minhas sinceras desculpas
Sérgio Lima

Anónimo disse...

Grande Presidente,

Errar é humano e quem vive o futebol sabe que por vezes é dificil controlar emoções, gestos e atitudes...Tudo isto apenas para reforçar a ideia do excelente trabalho que tens feito no nosso clube, é essa a minha opinião e, que assim continues.

Em frente Presdidente e em frente Matraquilhos.

Nuno Vieira

Anónimo disse...

Grande amigo Sérgio estou contigo em todas as tuas decisões e não fiques triste pela expulsão porque não fizes-te nada para merecer este castigo.Vais fazer falta no banco, porque sinto-me mais forte quando estas a meu lado.

Do teu amigo e Treinador Paulo Vieira

Anónimo disse...

Garanto lhe que você me divertiu...Sr Presidente.

Não foi grave e vindo de si teve mesmo a sua piada.

O seu desportivismo de bancada era digno de se ver. Em frente...

Para o Carlos uma palavra: estás a crescer a olhos vistos, estás a mostrar o teu valor e não levámos com dois golitos no fim do jogo porque lá estavas e fizeste muito bem o teu papel, continua...se te vale de alguma coisa, aqui vai o nosso apoio.

a nº 29

Anónimo disse...

estamos contigo persidente......obrigado pelo apoio e pode ter a certeza que vale muito pk se estou bem devo a todos desde equipa a adeptos......força matraquilos mais 3 pontos na nossa grande caminhada.....asscarlos garcia