domingo, 2 de novembro de 2008

MFC PRESENTE NA FESTA CASTANHA 2008



Na sequência da notícia anterior apraz-nos registar a presença do Matraquilhos Futebol Clube na 18.ª edição da Festa da Castanha.

Matraquilhos...Para Além do Futsal, aplica-se aqui na íntegra, pois foi com agrado que se verificou presença da direcção, jogadores, familiares, sócios, amigos, de facto a "família matraquilhense" em força com objectivo comum.

Além disso, regista-se positivamente a confraternização constatada no local, sem dúvida uma "vitória nesta jornada de âmbito cultural" e, que faz jus ao projecto que o MFC se propõe desenvolver na comunidade da Terra-Chã.

Uma palavra sempre especial aos jovens matraquilhenses que marcaram presença junto de nós...é com orgulho que vos vemos crescer junto com o nosso emblema, pois este clube também é vosso.

Neste contexto, a Direcção do Matraquilhos Futebol Clube, vem por este meio agradecer todo o apoio prestado pelo Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Amando Braga, pois sem a sua cooperação, jamais teria sido possível à nossa colectividade participar nesta festa pela segunda vez consecutiva.

MA-TRA-QUI-LHOS!!!

Sem comentários: